Pages

24.4.10

é hora de ler!

chega, né?!
passou fashion week, passou hair brasil e eu não tenho trabalho (HAHA)!
então é hora de ler uma coisinha legal...
eu indicaria calvin and hobbes, mas como hoje estou com a macaca, vou indicar "As prostitutas na história" (de Nickie Roberts) que está mais para a história da prostituição, mas é MUUUUUUUUUUUUUITO foda...
o livro é maravilhoso, apesar do tom partidário -e confesso- da autora, esse foi um livro que abriu-me os olhos... porque eu não fazia idéia de que a grécia antiga era uma cidade meeeega matriarcal, de que as prostitutas da europa queimavam bancos de igrejas para reinvindicar seus direitos (PAAAAAAAAAAAAALMAS EU FÓRICAAAAAAAAAAAAAAASSS!!!!) , que o estupro já foi institucionalizado e que a maquiagem foi um símbolo de prostitutas.
é isso, galere...
nada de assistir as aspirantes à miss são paulo dançando abba igual vedettes.
vamos ler!


(:

aqui tem uma resenha muito bem feita do livro:
http://filosofiacienciaevida.uol.com.br/ESLH/Edicoes/15/artigo119600-4.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário